Deus e um Deputado.

image

– Olá. Eu sou Deus.
– Que? Ficou doida, menina?
– Claro que não Carlos que nasceu dia 19 de abril, 1970, às 8:35. Que comeu pão hoje e no banheiro se olhou no espelho e pensou “eita,  tô bonito.
– Ai. Meu Deus. Você é Deus mesmo.
– Tudo bem, fique calmo. Eu só quero te avisar de uma coisa.
– O que foi que eu fiz? Me perdoa, eu falei aquilo de Onde Você tava quando o Brasil perdeu, mas foi só brincadeira.
– Ouvi isso. Eu tava vendo o jogo também. Tenho nada a ver com aquilo, cara, nem eu, nem o diabo.
– Ufa. Então, o que quer?
– Só te avisar que eu não sou igual você anda falando por aí. Chatão, cheio de não-me-toques. Pô. Eu que fiz o feijão, cara. Como é que você me faz parecer sem graça desse jeito?
– Quer dizer que você não odeia os gays?
– Claro que não.
– Quer dizer que você vai salvar os funkeiros?
– Cara. To vendo aí. Mas pode ser que sim.
– Hum. Você não é Deus. Saia daqui.
– Como não? Eu li seus pensamentos!
– Isso aí qualquer um faz.
– Eu estou levitando sua casa.
– Bobagem também.
– E o que tenho que fazer pra ser seu Deus?
– Concordar comigo.

AlanLima

Seu comentário é importante. Você é importante. Todos somos importantes. Menos alguns, tem gente que nãoi é importante. Nem todo mundo é importante. Talvez você não seja importante. Mas poxa, comente aí, seu comentário é. : )

