Opinião do Dia

opiniãodoa

Não me importa em que lado você está, realmente não me importa. Só estou querendo saber se o lado que você defende, está realmente ao seu lado. Pois você, você… É o lado que realmente deve interessar.

Eu não, não mesmo, quero te convencer. Talvez às vezes, mas estas vezes você pode me ignorar. Escute mesmo, com calma, quando eu falar o que penso. Se mostro meus pensamentos, é porque vejo em você a capacidade de pensar.

Não, ninguém é melhor do que ninguém. E não, não é por isso que nós desejaremos nos tornar pessoas piores.

E se alguém te chamar de burro, pergunte qual espécie de burro. Se é o da fazenda, o selvagem, o do circo. Peça ofensa mais elaborada, por favor..

Falar mal dos outros é fácil, difícil é equilibrar um saco de cimento na cabeça e discursar dançando axé.

É sério, deve ser difícil mesmo.

AlanLima

Seu comentário é importante. Você é importante. Todos somos importantes. Menos alguns, tem gente que nãoi é importante. Nem todo mundo é importante. Talvez você não seja importante. Mas poxa, comente aí, seu comentário é. : )

