Emoção

11013504_861234917266590_8343945642402013269_n

Sinto uma emoção no coraçãozinho e esta me leva a escrever este texto. É uma emoção que fica batendo no peito igual menino. É irresponsável, essa coisinha. Está nem aí para o preço das coisas, a alta do dólar, ou para cultura pop. Quer apenas e somente; cantar.

Então esta emoção descobre minhas cordas vocais desafinadas. Ela escuta meu canto e diz : – Cara. Você canta o canto das focas.
Eu lamento envergonhado. Mas para minha surpresa, a minha emoção quer mesmo ouvir meu canto. E eu gostando de ter voz de foca, canto para minha emoçãozinha.
Quem ouve não entende e sabe. Sucesso farei nenhum…
Pois quem precisa fazer sucesso quando já sente emoção bonita sem ele?

Mas canto baixinho, longe dos ouvidos e de status do Facebook.

Não quero incomodar ninguém, imagina. Meu canto e minhas opiniões são apenas frutos das minhas naturais emoções.

Desafinados ou afinados, fazem parte dessa construção que sou :
– Inacabada, Alan, precisando de muitos reparos.
– Principalmente na sala. É que eu quebrei a parede.
– Sério? Por que?
– Não sei. Mas é legal ser uma construção que, de vez em quando, se põe a quebrar tudo que foi mal construído.

É o meu conselho descartável da vez.
Quebra geral, gente, é emocionante quebrar!

AlanLima

Seu comentário é importante. Você é importante. Todos somos importantes. Menos alguns, tem gente que nãoi é importante. Nem todo mundo é importante. Talvez você não seja importante. Mas poxa, comente aí, seu comentário é. : )

