Amor, tira tudo.

image

Amor, tire esse blazer. Ele te exige uma pose séria. Roupas pedem posturas, vez ou outra é este meu problema. Minha seriedade é cômica. Meu paletó pede calça e eu uso bermuda.

Tire essa blusa também, princesa. Ou deixa eu tirar? A blusa, a saia. Apenas me ajude com o sapato. Você o colocou de um jeito complicado. Sua maneira de atar as coisas… Fico distante disto. Arrume um terapeuta. UMA terapeuta, okay? A ideia de falar para um homem sobre seus amarros de sapato, é esquisita.

Certo, amor, nada a ver… Que tem de mal?
De qualquer forma, tenho uma amiga que faz um preço muito bom.

Esse assunto está fora de hora.
Preciso tirar sua calcinha e seu sutiã. Temos pouco tempo. Logo todo mundo chega. Conversamos demais, vem cá, vamos agir. É momento de breves discursos,  hora do ato.

Você tem mais prazer quando há trilha sonora. Faltou, docinho, na próxima terá. Só na próxima, tirei a minha parte, nada mais resta. Se apresse, por favor.

A chuva tá chegando.
Tire essa roupa do varal, amor, e  vamos juntos comemorar.
Em dias de seca, tempestade é motivo de festa.

Alan Lima.

Seu comentário é importante. Você é importante. Todos somos importantes. Menos alguns, tem gente que nãoi é importante. Nem todo mundo é importante. Talvez você não seja importante. Mas poxa, comente aí, seu comentário é. : )

