Tá Amarrado?

image

Meu coração está batendo de ansiedade. Quanto embaraço por cá.

É a vida sendo um desses nós desfeitos só com corte. Como cortar é mortal neste caso,  busco paciência no longo processo de me desatar.

Dá medo de ver minhas bases se soltarem, após perder os nós. Imagine essa complicação toda, ser o meu sustento? Quando eu perder os receios, saberei ter controle sobre minha coragem?

Coragem parece ser incontrolável. Faz o salto de aviões, escaladas de montanhas… Deixa a moça desejada saber dos nós.

O nó do passado, o nó dos erros…

Procuro às vezes onde/quem eu possa ser o valente, ao dizer meus melhores absurdos e sem condenação, o resultado sermos  Nós mais fortes.

Costuma acontecer…

Ao escapar pelos meus cantos uma sinceridade, e ouvir o repreensivo “Tá amarrado!”
Escuto meu interior dizer.
“Estou sim. Vivo pra desamarrar.”

Alan Lima

Seu comentário é importante. Você é importante. Todos somos importantes. Menos alguns, tem gente que nãoi é importante. Nem todo mundo é importante. Talvez você não seja importante. Mas poxa, comente aí, seu comentário é. : )

